Tuesday, August 08, 2006

A magia de cada um

verão, música, dança e relva....duas pessoas discutem desenhos animados e filosofia
calor, música, um tronco a arder e uma historia muito bunita :)

Sabes porque é que o mar é salgado?biologicamente nao faz muito sentido :)

quando uma pessoa está menos á espera conhece pessoas tão bunitas que nem as consegue descrever com palavras e logo eu que sempre fui tão racional e descritiva em tudo...agora vejo-me tola a contemplar a pessoa que fez plim em mim sem eu saber bem porquê.Foi muito bom saber que existem pessoas assim e de certo modo fez-me sentir bem porque esbarrei com uma pessoa que tambem tem o seu mundinho especial...

Uma pessoa que eu não quero saber da sua vida passada nem dos planos futuros...apenas estar com ela em momentos pontuais em que se mantenha a magia do desconhecido e so se tenha acesso ao "eu óbvio" que não vem sob a forma de palavras.

Será que isto só ocorre porque não tenho planos ou necessidade de conhecer o que a pessoa foi até agora?Porque é que eu sempre fui incapaz de o fazer quando estava numa relação?porque é que eu preciso de uma objectivo para tudo para posteriormente seguir um protocolo?

Se conhecer pessoas bunitas me faz sentir tão bem porque tenho tanta dificuldade em o fazer sem me preocupar com todo um conjunto de coisas paralelas...

Um sorriso consegue mover tanta coisa.....
conheci a pessoa que mais me mostrou isso até hoje e que finalmente me fez acreditar.Bela polka que dançamos :) ihihihih

um beijo no narizinho mágico dessas duas pessoas e no de uma outra pessoa que está longe de mim hoje a desfrutar da lua cheia a dançar.

1 comment:

La Payita said...

Uiii!!! Chiba-te!!! ;)